Página inicial > Últimas Notícias > Último dia de inscrição para o mestrado profissional em Educação
PALMAS

Último dia de inscrição para o mestrado profissional em Educação

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 09h39 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 15h08

Termina nesta segunda-feira (28) o prazo para que interessados possam fazer inscrições no Processo Seletivo para o curso de Mestrado Profissional em Educação (PPPGE), no Câmpus de Palmas.

O curso tem como objetivo formar mestres em Educação, por meio da pesquisa aplicada, para o exercício da docência na educação básica, trabalhando a docência como ação educativa e processo pedagógico metódico e intencional que compreende participação na organização e gestão de sistemas escolares e não-escolares  e  instituições de ensino.

Serão ofertadas 11 vagas para ampla concorrência. Podem se inscrever candidatos que atendam os requisitos da pós-graduação stricto  sensu. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Acesse a íntegra do edital aqui.

marcador(es): Palmas,Mestrado,PPPGE,Editais,Home