Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Auxílio Emergência terão início em 30 de janeiro
ATENÇÃO!

Inscrições para Auxílio Emergência terão início em 30 de janeiro

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 08h10 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 08h55

A partir do dia 30 de janeiro e até 5 de fevereiro estarão abertas as inscrições de seleção para estudantes que precisam receber Auxílio Emergência. O objetivo do auxílio é ajudar financeiramente os estudantes de graduação que estejam em caso de vulnerabilidade socioeconômica e risco social.

O valor do auxílio financeiro é de R$ 400,00, que serão pagos durante o período de dois meses, entre março e abril; As inscrições podem ser feitas via Cadastro Unificado de Bolsas e Auxílios (Cubo); o sistema de inscrição será liberado e bloqueado automaticamente.

Mais informações, confira o Edital publicado sobre o assunto.