Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGCult oferta 18 vagas para mestrado em Araguaína
Início do conteúdo da página
Oportunidade

PPGCult oferta 18 vagas para mestrado em Araguaína

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 09h27 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 18h35

A partir de 11 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult), as linhas de pesquisa do curso têm como foco a produção de conhecimento a cerca dos temas: "Natureza, Poder e Territorialidades" e "Paisagens, Narrativas e Linguagens". 

Serão oferecidas 18 vagas, entre elas quatro serão destinadas para cotas étnicas, sendo duas para indígenas e duas para quilombolas. A inscrição custa R$ 80,00 e podem ser feitas na secretaria de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos de Cultura e Território, Bloco D, sala onze, Câmpus de Araguaína até o dia 29 de março de 2019. 

Para mais informações, confira os editais já publicados nesta seleção.

Conheça mais sobre o PPGCult 

O Mestrado Acadêmico em Estudos de Cultura e Território visa a produção de conhecimento interdisciplinar sobre cultura e território, atendendo duas linhas de pesquisa: “Natureza, Poder e Territorialidades” e “Paisagens, Narrativas e Linguagens”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3416-5653 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,PPGCult
Fim do conteúdo da página