Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para seleção de programas especiais para veicular em 2019
RÁDIO UFT FM

Lançado edital para seleção de programas especiais para veicular em 2019

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 17h50 | Última atualização em Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 11h36

A Rádio UFT FM lançou nesta terça-feira (15) o Edital para Seleção de Programas Especiais de 2019. Os programas serão veiculados e/ou produzidos em regime de coprodução e/ou veiculação baseado na Lei Federal de Direitos Autorais (9.610). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, segundo as regras explicitadas no Edital de Abertura.

Conforme o documento, a inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, com o envio do formulário da inscrição preenchido para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto, que pode ser um programa (com duração de 30 ou 45 minutos) ou interprograma (informativo rápido, de um a cinco minutos), conforme delimitado pelo Edital de Abertura.

As propostas enviadas serão analisadas por um Comitê composto por servidores efetivos da Universidade - sendo dois membros da equipe editorial da emissora e outros três convidados, cujos nomes serão divulgados em publicação do Boletim Interno da UFT. Serão avaliados critérios como relevância da abordagem da temática proposta, qualidade do roteiro (incluindo coesão textual e gramática), aspectos técnicos do programa piloto e/ou prévia do áudio e também quanto à conformidade com as diretrizes editorias da UFT FM.

O resultado da seleção tem previsão de sair no dia 15 de março e a veiculação dos programas selecionados ocorrerá de 1º de abril até 1º de dezembro de 2019.

Confira, nos links abaixo, informações importantes sobre esta seleção:

marcador(es): Rádio,Home