Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o Mestrado em História das Populações Amazônicas
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Abertas inscrições para o Mestrado em História das Populações Amazônicas

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 10h11 | Última atualização em Terça, 15 de Janeiro de 2019, 15h11

Já estão abertas as inscrições para interessados em participar da primeira seleção para o Programa de Pós-graduação - Mestrado Profissional - em História das Populações Amazônicas (PPHispam), no Câmpus de Porto Nacional. De acordo com o edital do processo seletivo, são ofertadas 18 vagas para ingresso na primeira turma, com início das aulas previsto para o  semestre de 2019 (08 de agosto de 2019).

O período de inscrições segue aberto até o dia 28 de fevereiro de 2019. As vagas ofertadas destinam-se a candidatos com formação em História e áreas afins e que atuem na Educação Básica e/ou instituições de preservação, memória e cultura (escolas, museus, bibliotecas, arquivos).

Todos os requisitos necessários à participação estão disponibilizados no Edital 001/2019 – PPhispam, publicado na página do Programa.

Outras informações e demais documentos podem ser acessados na página do PPHispam ou obtidos por meio dos contatos da secretaria do Programa:

  • Telefone: (63) 3363 9414
  • E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Site:http://www.uft.edu.br/pphispam
registrado em:
Fim do conteúdo da página