Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para os cursos regulares do Centro de Idiomas UFT 2019/1
Palmas

Abertas as inscrições para os cursos regulares do Centro de Idiomas UFT 2019/1

Por Bruna Santos | Supervisão: Virgínia Magrin | Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 08h46 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 08h46

O Centro de Idiomas da UFT ofertará cursos de inglês, espanhol, francês e inglês instrumental (para concursos e vestibulares/mestrados e doutorados). Os interessados já podem realizar as inscrições que seguem abertas até o dia 12 de fevereiro. Os cursos serão abertos tanto para a comunidade acadêmica, quanto para a comunidade externa. As inscrições serão realizadas presencialmente na Coordenação do Centro de Idiomas/CUP-UFT (Bloco II, sala 14).

O candidato deverá solicitar o Guia de Recolhimento da União (GRU) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . A inscrição só será efetivada após a assinatura do termo de compromisso e o pagamento do GRU, cujo comprovante deverá ser apresentado no ato da matrícula juntamente com a cópia do RG e CPF, além dos documentos originais. Caso o candidato tenha algum vínculo com a Universidade, também deverá apresentar o comprovante do mesmo.

Os cursos regulares são referentes ao calendário 2019/1 e as aulas terão início a partir do dia 18 de fevereiro com duração de 1 semestre, ocorrendo 1 vez por semana com duração de 3h cada aula.

Na tabela abaixo você confere os valores de cada curso. O montante pode ser parcelado. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (63) 3229-4189 - Coordenação do Centro de Idiomas/CUP-UFT.

VALORES

Alunos UFT que recebem bolsa estágio/permanente/Pibic/PET   R$ 595,00