Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final para o Mestrado em Ensino de Física
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Divulgado o resultado final para o Mestrado em Ensino de Física

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 10h10 | Última atualização em Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 15h29

Onze candidatos foram selecionados para o Mestrado Profissional em Ensino de Física, no Câmpus de Araguaína. O resultado final do processo seletivo - que teve início em setembro último - foi divulgado pela comissão de seleção (confira o Edital com o nome dos selecionados). A seleção foi exclusiva para professores em efetivo exercício de docência em Física na educação básica ou superior, ou em Ciências no nível fundamental, e que fossem portadores de diplomas de graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) ou áreas afins.

Os candidatos aprovados devem realizar a matricula entre os dias 13 a 14 de fevereiro na secretaria do Mestrado. Caso algum candidato selecionado não compareça para matricula, os suplentes devem confirmar sua inscrição até o dia 18 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço  eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone (63) 3416-5655.

Saiba mais

O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) é um curso em rede nacional organizado pela Sociedade Brasileira de Física (SBF), e congrega polos em diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) do País. Esses polos oferecem o Curso de Mestrado Nacional Profissional em Física. O MNPEF é coordenado por uma Comissão de Pós-Graduação, que designa a Comissão de Seleção Nacional para dar andamento ao processo nacional seleção. Esse processo ocorre em consonância com as coordenações dos polos, que designa comissões de seleção dos polos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página