Página inicial > Últimas Notícias > PPGCat divulga Edital de Seleção para Aluno Especial no mestrado e doutorado
Araguaína

PPGCat divulga Edital de Seleção para Aluno Especial no mestrado e doutorado

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 11h27 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 17h41

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal Tropical (PPGCat) do Câmpus da UFT em Araguaína divulgou, nesta quarta-feira (19), o Edital de seleção para Aluno Especial com entrada para 2019/1. São ofertadas sete (7) vagas para os cursos de mestrado e doutorado.

As inscrições estarão abertas no prazo de 04 a 08 de fevereiro de 2019 e devem ser feitas pessoalmente, na Secretaria do Programa, com uma taxa de inscrição de R$ 80,00 reais. A relação de documentos necessários para a efetivação da matrícula está disponível nos item 3.4.1 do Edital.  O documento também traz todas as informações necessárias para o candidato.

O resultado final tem previsão para ser divulgado a partir do dia 14 de fevereiro, no Portal do Programa no site da UFT.

marcador(es): Araguaína,Editais,Home,PPGIZT