Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Programa Auxílio Alimentação da pós-graduação
PROPESQ / PROEST

Divulgado resultado final do Programa Auxílio Alimentação da pós-graduação

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 15h58 | Última atualização em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 15h58

Os candidatos inscritos no Programa Auxílio Alimentação da Pós-graduação (PAAPG) já podem conferir o edital com o resultado final do auxílio para o Restaurante Universitário (RU) dos Câmpus de Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional.

O documento foi divulgado pela Pró-reitoria de  Pesquisa e Pós-graduação (Propesq). Os aprovados podem retirar suas carteirinhas na Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), na sala 02 do Bloco da Reitoria, a partir do dia 07 de janeiro de 2019, conforme o Edital nº 081/2018.