Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática abrem em janeiro
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Inscrições para Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática abrem em janeiro

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 09h48 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 13h46

As inscrições para o processo de seleção ao curso de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática estarão abertas a partir de janeiro. O curso fica no Câmpus de Araguaína. O mestrado tem duas linhas de pesquisa: Ensino  de  Ciências  e  Matemática, cognição e currículoEnsino de Ciências e Matemática, divulgação científica e espaços  não  formais.

O curso busca promover reflexões históricas e epistemológicas sobre o desenvolvimento das ciências em diversos ambientes. Serão ofertadas 13 vagas que serão distribuídas entre ampla concorrência e sistema de cotas.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 de janeiro até 21 de fevereiro, e os documentos referentes à inscrição devem estar em formato PDF e enviados para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações, confira a íntegra do Edital de Abertura.

registrado em:
Fim do conteúdo da página