Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inauguradas duas salas para projetos de extensão no Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
PROEX

Inauguradas duas salas para projetos de extensão no Câmpus de Palmas

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 14h10 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 08h32

Os projetos de extensão Oca Musical e UFT em Movimento receberam novas salas para a realização de suas atividades culturais na Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os novos espaços foram viabilizados pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), e ficam no Bloco B, salas 10 e 11, no Câmpus de Palmas.

A inauguração dos espaços contou com as presenças do reitor Luis Eduardo Bovolato, superintendentes, pró-reitores e diretor do Câmpus de Palmas. Na oportunidade, ocorreram apresentações do Coral UFT em Canto e Orquestra Viva Música, ambos da UFT.

A pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, Maria Santana Ferreira, falou sobre as salas e dos objetivos dos projetos. "São duas salas. Uma para trabalhar com atividades musicais e outra para os esportes. Nós conseguimos ter esse espaço para realização dessas atividades de qualidade de vida junto ao Câmpus. Os dois são projetos de extensão com o objetivo de promover essas atividades para os acadêmicos da Instituição e para a comunidade em geral", afirma a pró-reitora. 

Confira alguns registros da inauguração:

 

registrado em:
marcador(es): Reitoria,Proex,Extensão,Home
Fim do conteúdo da página