Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes recebem prêmios em Olimpíada Tocantinense de Química
QUÍMICA

Estudantes recebem prêmios em Olimpíada Tocantinense de Química

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 10h08 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 16h38

Estudantes de escolas tocantinenses foram premiados durante a manhã desta segunda-feira (10) na Olimpíada Tocantinense de Química. O evento, que é promovido pelo colegiado de Química da UFT (Câmpus de Araguaína), foi realizado no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas.

As premiações ocorreram por categorias, envolvendo a Olimpíada Brasileira e Norte- Nordeste de Química, Olimpíada Brasileira de Química Júnior e a Olimpíada Nacional de Ciências.

Os ganhadores receberam medalhas. Os quatro estudantes que tiveram maior destaque serão convidados para representar o Brasil na Olimpíada Internacional de Química e na Olimpíada Ibero-americana de Química.

Confira imagens da solenidade de premiação:

marcador(es): Araguaína,Home,Química