Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Auxílio Alimentação aos estudantes de Educação do Campo
proest

Inscrições para Auxílio Alimentação aos estudantes de Educação do Campo

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 16h22 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 16h29

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) lançou o Edital para a seleção de estudantes e formação de cadastro reserva do Programa Auxílio Alimentação (PAA) – Educação do Campo - 2019/1. O Programa é direcionado exclusivamente a estudantes do Curso de Educação do Campo, dos câmpus de Arraias e Tocantinópolis, localidades que não possuem Restaurante Universitário (RU).

As inscrições podem ser realizadas somente online pelo Sistema Cubo e no período de 1º a 15 de dezembro de 2018. O valor do auxílio financeiro é de R$ 400,00 para estudantes das classes I e II e de R$340,00 para estudantes das classes III, IV e V – conforme classificação do Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica (IVS) deferida no Cubo.

Estudantes das demais graduações dos câmpus de Arraias, Miracema e Tocantinópolis – que também não dispõem de RU - não são contemplados por este processo, pois participam de edital específico.

Outras informações podem ser obtidas junto aos Setores de Assistência Estudantil nos seus respectivos câmpus ou na Proest, conforme horário de funcionamento de cada setor:

Arraias:
Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) – Pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no endereço Avenida Juraildes de Sena Abreu, S/N, Setor Buritizinho/ Arraias – TO.

Tocantinópolis:
Setor de Apoio às Políticas Estudantis (SAPS) – Pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no endereço Av. Nossa Senhora de Fátima, 1588/ Tocantinópolis - TO.

Proest
Pelo telefone (63) 3229 4210, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no endereço AV. NS 15, ALCNO 14 - Saída para Paraíso/ Palmas - TO. Sala 2, Térreo, Bloco IV- Reitoria. Nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.