Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o II Pré-congresso Regional de Psicologia
Início do conteúdo da página
MIRACEMA

Inscrições abertas para o II Pré-congresso Regional de Psicologia

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 11h28 | Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 16h42

Congresso de PsicologiaEstão abertas as inscrições para interessados em participar do II Pré-Congresso Regional de Psicologia (Pré- Corep). O evento, que ocorre no dia 07 de dezembro, terá como tema, "Território, textos e contextos: desafios da Atuação do Psicólogo no Interior do estado do Tocantins".

O objetivo do 2ª Pré-Corep é promover a mobilização dos psicólogos da região e os acadêmicos do curso para debater questões sobre o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão. O Pré-Congresso faz parte de uma das etapas preparatórias para o Congresso Nacional de Psicologia (CNP) que será realizado em Brasília, ano que vem.

Durante o Pré-Corep, ocorrerá a eleição dos delegados e a também a aprovação de propostas que serão debatidos no Congresso Nacional.

Segundo Hareli Cecchin, psicóloga do Câmpus de Miracema, "o evento vai promover um encontro entre psicólogos da região com os estudantes de Psicologia, fomentando o debate sobre os desafios da atuação dos profissionais em municípios de pequeno porte, a formação dos acadêmicos poderá ser complementada a partir deste diálogo", explicou.

As Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet (neste link). Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

Programação

- Apresentação dos 3 eixos do Congresso Nacional de Psicologia (Jonatha Rospide)
- Explanação da temática "Território, textos e contextos: desafios da atuação do psicólogo no interior do Tocantins"
- Discussão de propostas
- Votação de propostas
- Eleição dos delegados
- Sorteio de livros

registrado em:
Fim do conteúdo da página