Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Confira o resultado do I Concurso Literário do Câmpus de Miracema
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Confira o resultado do I Concurso Literário do Câmpus de Miracema

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 16h00 | Última atualização em Sexta, 16 de Novembro de 2018, 09h43

A Comissão Organizadora do I Concurso Literário do Câmpus de Miracema divulgou o resultado com os nomes dos ganhadores do certame. O concurso teve por objetivo valorizar a arte literária e promover o surgimento de novos escritores. Puderam se inscrever alunos, servidores técnico-administrativos (inclusive terceirizados) e docentes (efetivos ou substitutos) do Câmpus de Miracema. Cada concorrente poderia inscrever um poema de até 15 versos (linhas).

O poema "Espólio" escrito por Michelly Karollyne Moura de Farias, ganhou o primeiro lugar; "a árvore e a vida", por Marco Aurélio Guinossi Vigiatto, ficou com o segundo lugar; e "amar", de autoria de  Maria Isadora Feitosa da Luz conquistou o terceiro lugar.

A Comissão decidiu que todos os concorrentes terão seus poemas publicados no livro, devendo, cada um deles, enviar um segundo poema, que também será publicado, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 21 de novembro.

registrado em:
marcador(es): Miracema,Extensão
Fim do conteúdo da página