Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Programa Auxílio Moradia iniciam-se em 15 de novembro
PROEST

Inscrições para o Programa Auxílio Moradia iniciam-se em 15 de novembro

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 16h34 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 09h07

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) lançou o Edital do processo de seleção de estudantes e formação de cadastro reserva do Programa Auxílio Moradia (PAM) - 2019/1.  As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 de novembro a 05 de dezembro de 2018. Os contemplados receberão o valor mensal de R$ 300,00 durante o período de seis meses,  sendo  o  primeiro pagamento previsto para ocorrer em fevereiro de 2019.

O PAM é uma política pública que oferta auxílio exclusivo a estudantes de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que estejam regularmente matriculados nos câmpus da UFT, oriundos de municípios externos à cidade-sede do câmpus de vinculação e cujas famílias não possuam imóveis em tais cidades.

Outras informações podem ser obtidas na Proest pelo telefone (63) 3229-4179.