Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube exibe o filme “As aventuras amorosas de um padeiro: adultério à suburbana” neste sábado (10)
Início do conteúdo da página
Tocantinópolis

Cineclube exibe o filme “As aventuras amorosas de um padeiro: adultério à suburbana” neste sábado (10)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 08h00 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 15h11

O projeto de extensão Cineclube, do Câmpus da UFT em Tocantinópolis, continua com a sua programação em 2018. O projeto exibirá o filme “As aventuras amorosas de um padeiro: adultério à suburbana” no próximo sábado (10), às 18 horas, no auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva. Após a exibição ocorrerá o tradicional debate com os presentes.

Sinopse

Com a desilusão do casamento, Rita (Maria do Rosário), continua os estudos. Ela passa a ser mais independente e livre e acaba se envolvendo com o padeiro Marques (Paulo César Pereio). Rita não se satisfaz com Marques, abandona-o e torna-se amante de Saul (Haroldo de Oliveira), um poeta e pintor. Porém, o padeiro português se sente humilhado e quer vingança. Ele arma para que Mário (Ivan Setta), o marido de Rita, descubra que está sendo traído.

registrado em:
Fim do conteúdo da página