Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Minicursos do Sonora Palmas são realizados no Câmpus da UFT em Palmas
Início do conteúdo da página
ARTE E CULTURA

Minicursos do Sonora Palmas são realizados no Câmpus da UFT em Palmas

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 15h24 | Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 17h17

Oficina de dança do ventre (foto: Nájilla Lopes) Professora Gabriela e alunas durante oficina de dança do ventre Neste sábado (03) será realizado um minicurso de Noções Básicas em Áudio, com a professora Kênia Feitosa. O minicurso ocorrerá no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica). A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT é uma das apoiadoras do Sonora Palmas.

Os minicursos fazem parte do Sonora Festival Palmas, que teve início no dia 31 de outubro com oficinas de bordado, escrita criativa e dança do ventre. As oficinas foram realizadas nas dependências do Câmpus de Palmas na última quarta-feira (31).

O minicurso do próximo sábado terá início às 13h, indo até às 19h. Para obter mais informações o interessado pode acessar as páginas oficiais do Festival, tanto no site quanto nos perfis em redes sociais (Facebook e Instagram).

 

registrado em:
marcador(es): Evento,Proex,Home
Fim do conteúdo da página