Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programação da VI Semana Acadêmica de História começa na próxima terça (6)
Início do conteúdo da página
Porto Nacional

Programação da VI Semana Acadêmica de História começa na próxima terça (6)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 10h59 | Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 16h46

Entre os dias 6 e 9 de novembro, ocorrerá, no Câmpus da UFT em Porto Nacional, a VI Semana Acadêmica de História. O evento irá abordar sobre o "Ensino de História e Práticas Docentes" e contará com conferências, vídeoconferências, mesas-redondas, minicursos e simpósios temáticos.

A Semana Acadêmica tem por objetivo ser espaço de reflexões sobre as teorias de conhecimentos históricos ensinados, sobre as diferentes possibilidades de ensino de História e sobre a relação entre os saberes históricos e as didáticas necessárias para a configuração de situações de ensino e aprendizagem. Busca oportunizar a troca de experiências, entre práticas desenvolvidas em diferentes espaços de ensino, a partir de discussões e debates acadêmicos.

As inscrições para ouvinte podem ser realizadas no site do evento. Outras informações também podem ser encontradas no site da IV Semana Acadêmica de História.

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,História
Fim do conteúdo da página