Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > OPAJE/UFT lança 3 novos volumes da série "Media Effects: ensaios sobre teorias da Comunicação e do Jornalismo"
Início do conteúdo da página
Livros

OPAJE/UFT lança 3 novos volumes da série "Media Effects: ensaios sobre teorias da Comunicação e do Jornalismo"

Por Bruna Santos | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 10h28 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 10h29

Três novos volumes da "Série Media Effects: ensaios sobre teorias da Comunicação e do Jornalismo", publicado pela Editora Fi de Porto Alegre - RS em coedição com a Editora da Universidade Federal de Roraima (UFRR), foram lançados nesta semana pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (OPAJE/UFT).

Os volumes têm como foco principal, as teorias da Comunicação e do Jornalismo, cujo textos são resultados de pesquisas realizadas tanto por docentes e pesquisadores da área de comunicação de diversos Programas de Pós- graduação no Brasil e Exterior, quanto por pesquisadores mestrandos do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCOM/UFT). 

Os livros já estão disponíveis e podem ser baixados gratuitamente na página da  Editora Fi. 

Organizadores

Professores Gilson Porto Jr. do (Opaje/UFT), Nelson Russo de Moraes do Grupo de Estudos em Democracia e Gestão Social da UNESP (GEDGS), Daniela Barbosa (Opaje/UFT), Vilso Junior Santi do Observatório Cultural da Amazônia e do Caribe da UFRR (Amazoom) e Leila Baptaglin (Amazoom). 

registrado em:
Fim do conteúdo da página