Página inicial > Últimas Notícias > Uso dos cartões de acesso ao RU começarão na próxima semana
Palmas

Uso dos cartões de acesso ao RU começarão na próxima semana

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 11h57 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 11h57

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) informa que a partir do dia 1º de novembro, as refeições no Restaurante Universitário (RU) do Câmpus de Palmas serão feitas com o novo cartão de acesso. Para evitar problemas, o cartão contém um crédito inicial e as recargas posteriores são de responsabilidade do estudante. As recargas podem ser realizadas no balcão do próprio RU.

O usuário que ainda não retirou seu cartão deve procurar a Proest, entre os dias 24 e 31 de outubro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no RU ou pelo telefone (63) 3229 4263.