Página inicial > Últimas Notícias > III Semana do Livro e das Bibliotecas ocorre em todos os câmpus
SISBIB

III Semana do Livro e das Bibliotecas ocorre em todos os câmpus

Por Thais Oliveira | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 16h22 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 09h29

Cartaz_III_semana_das_bibliotecas (Foto/Divulgação)Terão início nesta quarta-feira (24) as atividades da III Semana do Livro e das Bibliotecas da UFT, que trazem o tema "Tecnologia na Biblioteca". O projeto ocorrerá de forma integrada nos setes câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A programação segue até o dia 26 de outubro, quando serão realizadas atividades como oficinas, CineBiblio, bate papo com leitores, sorteios de livros, e também apresentações culturais. Os participantes terão direito a certificado de até 23 horas.

A Semana está trazendo em sua programação um projeto de "Anistia de multas" que permite a alunos que estão com livros por um longo período de tempo e alunos que perderam livros emprestados da biblioteca  trocarem as multas por livros infanto-Juvenis. A quantidade de livros a ser trocada depende do valor da multa. Por exemplo, quem estiver com multa no valor entre R$ 13,00 e R$ 26,00  pode entregar três livros para o pagamento da dívida.

Acesse abaixo e confira a programação em seu  câmpus:

Confira a Galeria de Fotos do Evento!