Página inicial > Últimas Notícias > Edital de auxílio para participação do VII Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários é divulgado
PROEX

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 11h29 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 17h57

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou o Edital de seleção de estudantes interessados em auxílio financeiro para participar do VII Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 18 de outubro ao dia 04 de novembro, somente online (clique aqui). Os interessados deverão ser alunos vinculados a Programas ou Projetos de extensão. O valor do auxilio é de R$ 70 por dia de evento.

O Seminário é promovido pelas Pró-Reitorias da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e vinculado ao V Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFT. Mais informações podem ser obtidas no documento divulgado, pelo telefone (63) 3229-4260 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..