Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os locais de provas para o Mestrado em Matemática, em Arraias
Início do conteúdo da página
PROFMAT

Divulgados os locais de provas para o Mestrado em Matemática, em Arraias

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 15h56 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h19

A aplicação das provas do Exame Nacional de Acesso (Ena 2019) para ingresso no Programa de Mestrado Profissional em Matemática (ProfMat) ocorrerá no dia 20 de outubro, das 14h às 17h nas salas 07, 08 e 09 localizadas no Bloco I, Térreo, no Câmpus de Arraias.

Um total de 103 candidatos inscritos estão aptos a fazer as provas do Ena-2019 cujAS 25 vagas serão ofertadas para o Câmpus de Arraias. Os candidatos devem atentar para os horários e locais de provas pois o limite de entrada nas salas é até 13h50 horário oficial de Brasília.

Mais informações podem ser obtidas entrando em contato com a Coordenação do mestrado por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone 63 3653-3409, com Keidna Cristiane.

SAIBA MAIS 

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat) é um programa de pós-graduação stricto sensu em Matemática, reconhecido e avaliado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), credenciado pelo Conselho Nacional de Educação (CNE)  e validado pelo Ministérios da Educação e conduzindo ao título de Mestre.  

 

 

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Arraias,ProfMat
Fim do conteúdo da página