Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Confira oportunidade e andamento de seleções para estágio não obrigatório
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Confira oportunidade e andamento de seleções para estágio não obrigatório

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 11h46 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h13

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) divulgou edital de Seleção simplificada para estágio não obrigatório. As inscrições poderão ser realizadas do dia 10 ao dia 31 de outubro. São oferecidas duas vagas para o curso de Administração (Câmpus de Palmas). Os selecionados deverão ter disponíveis 20 (vinte) horas semanais para as atividades de estágio.

Para se inscrever, o interessado deverá estar cursando entre o quarto e o nono período do curso de Administração; ter obtido aprovação em, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) dos créditos cursados no semestre anterior; não estar cursando Estágio Obrigatório e não estar recebendo outra bolsa da UFT (com exceção do Auxílio Permanência).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4122, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no link www.uft.edu.br/estagiopropesq2018.

Homologação

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou nesta quinta-feira (11) o Edital de Homologação da Seleção de Estagiários. O documento traz as datas para as entrevistas dos candidatos, que devem estar atentos ao local e horário da entrevista.

registrado em:
Fim do conteúdo da página