Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes aprovados no edital de Bolsas-Ibero Americanas devem confirmar participação
INTERCÂMBIO ACADÊMICO

Por Thais Oliveira | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 15h16 | Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 16h55

A Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) da Universidade Federal do Tocantins publicou na tarde desta segunda-feira (8) o resultado final da seleção para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2018.  A lista traz nomes dos estudantes aprovados e classificados.

Assinatura do termo

Os candidatos aprovados devem comparecer na Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) - Sala 3 no Bloco da Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE) - para receber orientações e assinar um termo. O horário de atendimento é das 8h às 18h, desta segunda (8) até dia 12 de outubro.

Atenção!

O candidato aprovado que não se apresentar até dia 12 de outubro será desclassificado e a vaga transferida para o próximo candidato, entre os classificados.

Confira o edital do resultado no link abaixo:

marcador(es): Editais,Home,DAI