Página inicial > Últimas Notícias > Abertura oficial do III Colóquio de Artes e Educação será na Galeria Municipal de Artes
ATIVIDADE ACADÊMICA

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 17h27 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 15h03

Ana Helena ( Foto: Raquel Castilho)professora Ana helena durante III colóquio de artes e educação ( Foto: Raquel Castilho)

A abertura oficial do III Colóquio de Artes e Educação ocorre na noite desta terça-feira (02), a partir das 19h, na Galeria Municipal de Artes, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Durante a tarde, o evento promoveu workshop sobre a Crítica da Arte - Análise de imagem, na Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, com a professora Ana Helena.

No Espaço Cultural, a abertura oficial terá o lançamento da exposição "Pintura entre Lugares". A programação prossegue nesta quarta-feira (03) com workshop ainda na ETI Almirante Tamandaré sobre o "Processo de Criação em Artes Visuais". À noite será o encerramento, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas, quando ocorrerão apresentações culturais - com a peça Tempos, do professor Marcial Asevedo, e mesa-redonda com debates sobre educação e cultura.

marcador(es): Home,Artes