Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada homologação de inscritos na inscrição para Aluno Regular no Mestrado em Geografia
PORTO NACIONAL

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h56 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 18h11

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) publicou edital com a homologação das inscrições do Processo de Seleção para Aluno Regular. Entrada 2019/1 no Curso de Mestrado em Geografia.

Os candidatos homologados deverão comparecer para a realização da prova escrita no dia 26 de setembro de 2018 (quarta-feira) às 9h, no Câmpus da UFT em Porto Nacional, no Bloco 10, Sala 307 e 309.

Para conferir a lista dos alunos que tiveram as inscrições homologadas basta acessar o link do Edital.

marcador(es): Editais,PPGG