Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube exibirá o filme "Tropa de Elite 2: o inimigo agora é outro" neste sábado (22)
Início do conteúdo da página
Tocantinópolis

Cineclube exibirá o filme "Tropa de Elite 2: o inimigo agora é outro" neste sábado (22)

Por Thais Oliveira | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 08h00 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 16h36

O projeto Cineclube da UFT  em Tocantinópolis continua sua agenda de 2018, o filme "Tropa de Elite 2: o inimigo agora é outro", será exibido neste sábado (22), às 18 horas no auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva.

A classificação do filme é de 16 anos a duração do filme é de 115 minutos. Como de praxe, após a exibição do filme será realizado um debate. 

Sinopse

O filme relata a trajetória de investigação do Capitão Nascimento. Devido à uma operação que havia falhado ele é afastado do Batalhão de Operações Especiais (Bope); com o afastamento, Nascimento está agora agregado na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Ele irá descobrir situações em que nem imaginava que existiam. Então surgem também  as dificuldades de ser pai de adolescente e investigar um sistema totalmente obscuro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página