Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga edital de Cadastro Reserva do Programa Auxílio Permanência
ATENÇÃO!

Proest divulga edital de Cadastro Reserva do Programa Auxílio Permanência

Por Thais Oliveira | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 14h39 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 09h45

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Edital de Resultado Parcial - Cadastro Reserva - do Programa Auxílio Permanência para ingressantes do ano de 2018. O estudante que não estiver na lista de aprovado poderá entrar com recurso das 0h00 desta terça (11) até às 23h55  de quarta (12), exclusivamente no portal do sistema Cadastro Unificado de Bolsas e Auxílios (Cubo), no botão Recurso.

O aluno que estiver na condição de suplente, classificado, cadastro reserva ou indeferido por falta de documentação, não poderá solicitar recurso. Lembrando que, é responsabilidade do aluno a obtenção das informações quanto ao deferimento e indeferimento do resultado de recurso, que serão divulgadas no sistema (Cubo).

Links: