Página inicial > Últimas Notícias > Propesq divulga selecionados para auxílio alimentação da pós-graduação
BENEFÍCIO

Propesq divulga selecionados para auxílio alimentação da pós-graduação

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 11h49 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 09h50

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFT (Propesq) divulgou o resultado final do processo seletivo para participantes do Programa de Auxílio Alimentação da Pós-graduação (PAAPG), para acesso aos Restaurantes Universitários nos câmpus de Gurupi, Palmas e Porto Nacional.

O documento traz orientações aos selecionados quanto ao prazo para solicitação das carteirinhas para os RUs. Dúvidas podem ser dirimidas por meio de contato com a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) pelo telefone (63) 3229-4179 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a íntegra do Edital publicado no link abaixo: