Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de submissão de trabalhos à VI Semana Acadêmica de História é prorrogado
Início do conteúdo da página
Porto Nacional

Prazo de submissão de trabalhos à VI Semana Acadêmica de História é prorrogado

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 11h42 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 15h37

O prazo para a submissão de trabalhos em simpósios temáticos e proposição de mesas-redondas e minicursos da VI Semana Acadêmica de História, que seriam realizados até o dia 31 de agosto, foi prorrogado até o dia 30 de setembro. As inscrições poderão ser realizadas no site do evento. A taxa para ouvinte é no valor de R$ 10,00 e para comunicação em simpósio temático e para proposição de mesa redonda é de R$ 20,00.

O evento tem por objetivo ser espaço de reflexões sobre as teorias de conhecimentos históricos ensinados, sobre as diferentes possibilidades de ensino de História e sobre a relação entre os saberes históricos e didáticos necessários para a configuração de situações de ensino e aprendizagem.

A inscrições podem ser realizadas no site do evento. Mais informações como programação, lista de atividades (simpósios e minicursos) também podem ser encontradas no site.

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home,História
Fim do conteúdo da página