Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proposição de atividades da VI Semana Acadêmica só até esta sexta (31)
Início do conteúdo da página
Porto Nacional

Proposição de atividades da VI Semana Acadêmica só até esta sexta (31)

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 14h15 | Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 17h26

Encerram nesta sexta-feira (31) as inscrições para proposição de mesas-redondas e minicursos, bem como submissão de comunicação em simpósios temáticos para a VI Semana Acadêmica de História do Câmpus de Porto Nacional.

A sexta edição da Semana Acadêmica tem como tema o "Ensino de História e Práticas Docentes" que envolve saberes e aprendizados em sala de aula, incluindo teorias, métodos, abordagens e trabalho historiográfico. O evento ocorrerá do dia 06 a 09 de novembro no Câmpus de Porto Nacional e busca promover um espaço de reflexões sobre as teorias de conhecimentos históricos e oportunizar a troca de experiências entre práticas desenvolvidas em diversos espaços de ensino.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 20,00 e deve ser paga no ato do credenciamento. Já as inscrições devem ser realizadas no site do evento. Mais informações como programação, lista de atividades (simpósios e minicursos) também podem ser encontradas no site.

Fim do conteúdo da página