Página inicial > Últimas Notícias > Lançada oportunidade para Mestrado em Filosofia com oito vagas na UFT
Prof-Filo

Lançada oportunidade para Mestrado em Filosofia com oito vagas na UFT

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 15h10 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 16h54

A coordenação do Programa de Pós-graduação Profissional em Filosofia (Prof-Filo) na Universidade Federal do Tocantins (UFT) oferta oito vagas para ingresso em 2019 no curso de  Mestrado Profissional (em rede), cuja área de concentração é em Ensino de Filosofia.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de 01 a 30 de setembro e poderão ser feitas pela internet mediante o preenchimento do formulário disponibilizado no site do Programa. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 60,00 e deve ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme orientações explicitadas no Edital.

O mestrado é um curso presencial destinado a formar professores de Filosofia em exercício na Educação Básica com preferência aos que atuam na rede pública de ensino.

O Prof-Filo tem 16 núcleos espalhados pelo Brasil, sendo um deles na UFT; a sede do curso fica na Universidade Federal do Paraná (UFPR), que em conjunto com diversas universidades ofertará um total de 192 vagas.

Para mais informações sobre as vagas na UFT, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Editais,Home,Filosofia