Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para oficina sobre Controle Social dos Gastos Públicos
Início do conteúdo da página
Palmas

Inscrições abertas para oficina sobre Controle Social dos Gastos Públicos

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 11h58 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 11h58

Estão abertas inscrições para mais uma oficina do projeto de extensão "Educação e Cidadania: Controle Social na Aplicação de Recursos Públicos", que acontece nessa quinta-feira (23), às 20h, no Bloco "J", Sala 106, no Câmpus de Palmas. O tema da oficina é "Controle Social dos Gastos Públicos". São oferecidas 40 vagas para a oficina e as inscrições podem ser realizadas aqui. Todos os eventos vinculados ao projeto são inteiramente gratuitos.

Entre os assuntos que serão tratados nas oficinas estão o controle social no Brasil; a dinâmica da gestão fiscal e dispositiva legal para o exercício do controle social; os instrumentos para o efetivo exercício do controle social, como portais de transparência, sistemas de informação ao cidadão, sistemas de ouvidorias e dados abertos.

Projeto

O projeto é realizado pelo curso Ciências Econômicas e conta com apoio do Observatório Social de Palmas (OSP) e da Controladoria-Geral da União (CGU) - Regional Tocantins, e tem por objetivo estimular e capacitar acadêmicos e comunidade externa para o efetivo exercício do controle social dos gastos públicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página