Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado provisório da seleção de projetos voltados para ações de saúde e bem estar é divulgado
Início do conteúdo da página
UFT em Movimento

Resultado provisório da seleção de projetos voltados para ações de saúde e bem estar é divulgado

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 10h59 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 16h22

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou o resultado provisório do processo de seleção de projetos para o Programa UFT em Movimento. Dos 25 projetos inscritos, foram aprovados 13: um para o Câmpus de Araguaína; um para o de Gurupi; sete para o de Palmas; dois para o de Porto Nacional e dois para o Câmpus de Tocantinópolis.

O período para interposição de recursos contra o resultado provisório é nos dias 21 e 22 de agosto. Para isso, o postulante deverá encaminhar seu pedido ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A resposta ao recurso será divulgada no dia 27 de agosto, como previsto no Edital de Abertura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-4064 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página