Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Introdução a Leitura de Grego Antigo inscreve até esta terça
FILOSOFIA

Curso de Introdução a Leitura de Grego Antigo inscreve até esta terça

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 08h39 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 10h30

O grupo de Pesquisa Mímeses e Colegiado de Filosofia oferecem o Curso de Introdução a Leitura de Grego Antigo. Durante vários momentos do curso de Filosofia são utilizados termos gregos, sendo de interesse de todos os estudantes do curso e também de outras áreas do conhecimento.

As inscrições podem ser feitas pelo  email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até dia 21 de agosto; a carga horária é de 30 horas/aula e não há limites de vagas.

As aulas terão inicio no dia 21 de agosto, e ocorrerão sempre às terças-feiras, das 14h às 16h, na sala 104 do Bloco J do Câmpus de Palmas.

marcador(es): Palmas,Home,Filosofia