Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Marcelo Almeida Mota
PESAR

Nota de falecimento: Marcelo Almeida Mota

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 10h36 | Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 10h36

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento do estudante Marcelo Almeida Mota, de 24 anos. Ele foi vítima de um acidente automobilístico no km 437 da BR-242, no município de Formoso do Araguaia, no último domingo (12).

Mota era discente no Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal (PPGV) e era egresso do curso de Agronomia, ambos do Câmpus da UFT em Gurupi. Ele estava em uma motocicleta no momento do acidente, que também envolveu uma caminhonete S-10.

O velório ocorreu na casa do estudante e o sepultamento foi na manhã desta segunda-feira (13), em Gurupi. A direção do Câmpus de Gurupi decretou luto oficial na unidade, mas sem interrupção das atividades.