Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado lança editais para alunos especiais e regulares
Início do conteúdo da página
PPGDIRE

Mestrado lança editais para alunos especiais e regulares

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 16h03 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 09h47

O Programa de Pós-graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire) divulgou dois editais, sendo um de seleção de alunos especiais para o 2º semestre de 2018 e outro para alunos regulares com início no 1º semestre de 2019.

As inscrições para aluno especial estarão abertas de 8 a 10 de agosto e devem ser realizadas na secretaria do programa, localizada no bloco D da Unidade Cimba, Câmpus de Araguaína. Estão disponíveis 8 vagas conforme edital.

Já para participar do processo seletivo para aluno regular com entrada no primeiro semestre de 2019, o candidato deve se inscrever entre os dias 8 de agosto e 11 de setembro, além de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100 reais até 11 de setembro de 2018. Mais informações sobre documentação exigida e cronograma podem ser conferidos no edital. Para essa seleção ainda, são oferecidas 10 vagas, sendo que duas são destinadas ao sistema de cotas de ações afirmativas para pardos, pretos, indígenas e pessoas com deficiência. 

Editais

registrado em:
marcador(es): Araguaína,PPGDire,Editais,Home
Fim do conteúdo da página