Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga edital de seleção de pesquisadores para realização de estudos sobre a viola de buriti
PROEX

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2018, 09h56 | Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2018, 09h56

Violas de buriti serão alvo de pesquisa empreendida pela Proex (Foto: Diego Britto / Divulgação)Violas de buriti serão alvo de pesquisa empreendida pela Proex (Foto: Diego Britto / Divulgação)A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Federal do Tocantins (Proex/UFT) divulgou edital para selecionar profissionais pesquisadores para realização de Estudos (Dossiê) de viabilidade de registro da Viola de Buriti nas microrregiões de Porto Nacional, Dianópolis e Jalapão, no Estado do Tocantins.

O Edital atende ao Termo de Referência / Termo de Execução Descentralizada firmado entre a Universidade Federal do Tocantins e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), para a realização do Dossiê.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 15 de julho, via online, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os documentos devem ser enviados por e-mail ou entregues pessoalmente, na sala 08 do Bloco IV. A lista de documentos pode ser acessada no edital divulgado. São ofertadas seis vagas divididas em quatro modalidades.

Link para o edital:

marcador(es): Proex