Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa que oferece bolsas de mobilidade acadêmica divulga resultado
Início do conteúdo da página
Convênio

Programa que oferece bolsas de mobilidade acadêmica divulga resultado

Por Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 16h43 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 17h50

A Pró-reitoria de Graduação divulgou nesta sexta-feira (29) o resultado do processo seletivo de bolsas do Programa Santander de Bolsas de Mobilidade Acadêmica Nacional para o segundo semestre de 2018. O convênio firmado entre a Universidade Federal do Tocantins e o Programa Santander Universidades disponibilizou cinco (05) bolsas no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), que serão repassadas em cinco parcelas de R$ 600,00 (seiscentos reais). 

Os candidatos aprovados deverão confirmar a participação no Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , impreterivelmente até o dia 8 de julho de 2018. Confira os selecionados aqui.
 

O Programa

O programa atende apenas alunos de graduação e possibilita o deslocamento para outras Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) para cursarem parte das disciplinas de seu curso por um semestre. Com isso, o Programa promove experiências e interações com outros aspectos culturais da realidade brasileira.

registrado em:
marcador(es): Prograd
Fim do conteúdo da página