Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de integração para novos servidores inscreve até agosto
Início do conteúdo da página
PROGEDEP

Curso de integração para novos servidores inscreve até agosto

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 10h15 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 10h17

Novos servidores (docentes e técnicos administrativos) da Universidade Federal do Tocantins podem se inscrever até dia 7 de agosto de 2018 no Curso de Integração da UFT (versão 2018). O curso é voltado para os servidores que não participaram das versões anteriores e é obrigatória para aqueles que entraram em exercício a partir de setembro de 2017, segundo a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DDP/Progedep).

A DDP ressalta que o curso será validado como Programa de Formação Continuada Docente (Profor), conforme memorando da Diretoria de Programas Especiais em Educação da Pró-reitoria de Graduação (DPEE/Prograd).

O curso será iniciado em 27 de agosto e seguirá até 11 de novembro de 2018, com atividades a distância (via Moodle) e presenciais. A carga horária total é de 120 horas. O comunicado da DDP informa que o curso tem o objetivo de desenvolver as competências do servidor e "representa a oportunidade de integrar os servidores nos temas atuais, estruturais e vivências da UFT", destaca.

Link para inscrição

Fim do conteúdo da página