Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Valdomiro Júnior José Luiz
PESAR

Nota de falecimento: Valdomiro Júnior José Luiz

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 09h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 11h07

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento, neste domingo (24), do acadêmico Valdomiro Júnior José Luiz, de 28 anos, aluno do 5º período do curso de Pedagogia, do Câmpus da UFT em Arraias.

Informações preliminares dão conta de que o mesmo retornava para Arraias pela TO–050 por volta das 4 horas de domingo e teria perdido a direção do carro, vindo a capotar nas imediações do local conhecido como curva da Santa Isabel.

O estudante estava acompanhado de mais duas pessoas (um adulto e uma criança de dez anos) que nada sofreram. De acordo com informações da direção do Câmpus em Arraias, o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (25), às 9 horas no Cemitério de Arraias.