Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes são convocados para avaliar cursos de ensino a distância
DTE

Estudantes são convocados para avaliar cursos de ensino a distância

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 15h51 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 14h13

A Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE) lançou o questionário referente ao ano de 2018 no qual pretende conhecer os acadêmicos e suas percepções sobre os cursos ofertados pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As perguntas propostas são referentes ao ambiente acadêmico, às condições de ensino, infraestrutura, materiais e procedimentos didático-pedagógicos, sendo a opinião do estudante de suma importância. Responda o questionário online.

Pergunta 7 - sobre o desempenho do curso que escolheuPergunta 7 - sobre o desempenho do curso que escolheu

A edição anterior da pesquisa, realizada em 2017, mostrou que o norte do país obteve 1.685 respostas, nas quais 1.173 (69,6%) acadêmicos relataram que o curso cumpriu bem as expectativas e 222 (13,2%) afirmaram ter sido além do esperado.

EaD

O intuito do Sistema Universidade Aberta do Brasil é oferecer uma educação superior a camadas da população com dificuldade ao acesso de formação universitária por meio da metodologia de educação a distância.

O Sistema funciona por meio da UFT e oferta cursos de graduação como as licenciaturas em Biologia, Física, Matemática e Química, além do bacharelado em Administração Pública e os cursos de pós-graduação que são de Gestão Pública, Gestão Pública em Saúde e Gestão Pública Municipal.

marcador(es): UAB,EAD,Home