Página inicial > Últimas Notícias > EdUFT seleciona estagiários; alunos de Jornalismo podem concorrer
Inscrições Abertas

EdUFT seleciona estagiários; alunos de Jornalismo podem concorrer

Por Luana Nunes | Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 11h14 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 09h47

A Editora Universitária da Universidade Federal do Tocantins (EdUFT) está com seleção aberta para estagiários em diferentes áreas. Podem concorrer alunos regularmente matriculados nos cursos de Letras, Jornalismo e Ciência da Computação. Ao todo são 6 vagas, sendo duas para início imediato e quatro para cadastro de reserva. As inscrições seguem até o dia 30 de junho de 2018.

Alunos do curso de Jornalismo ou Letras podem concorrer para atuar com revisão de texto, produção gráfica e editorial. Já estudantes de Ciência da Computação irão atuar com diagramação de livros, produção gráfica e editorial. As duas vagas também exigem que os selecionados atuem na manutenção da página eletrônica da Editora, além de auxiliar nos eventos de lançamentos e divulgação. Os interessados devem ter uma carga horária de 20 horas disponíveis para o estágio.

Mais informações sobre o Edital EdUFT Nº 01/2018 podem ser conferidas na página www.uft.edu.br/editora ou pelo telefone (63) 3229-8301.

marcador(es): Jornalismo