Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGecs divulga homologação das inscrições para o Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde
Início do conteúdo da página
Palmas

PPGecs divulga homologação das inscrições para o Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 17h03 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 09h10

Programa de Pós-Graduação em Ensino em Ciência e Saúde (PPGecs) divulgou a Homologação das inscrições para o processo de seleção para o curso de Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde.

O prazo de recurso é de 48 horas após a divulgação do resultado. O recurso deve ser direcionado à Comissão Organizadora do Processo Seletivo por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no campo “Assunto” deve ser identificado pela palavra “RECURSO”.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3232-8306, do e-mail www.uft.edu.br ou do site Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,PPGECS
Fim do conteúdo da página