Página inicial > Últimas Notícias > II Maratona de Programação do Norte conta com nove equipes da UFT
PALMAS

II Maratona de Programação do Norte conta com nove equipes da UFT

Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 17h36 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 17h48

O Câmpus da UFT em Palmas será sede remota da II Maratona de Programação do Norte neste sábado (9). A competição será realizada na Escola Superior de Tecnologia – UEA de Manaus (AM), mas os estudantes da UFT participarão remotamente através da plataforma Uri Online Judge.

Participarão nove equipes formadas por estudantes dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica do Câmpus de Palmas, que responderão a uma série de problemas durante cinco horas de competição, sendo que o time vencedor é o que resolver a maior quantidade de problemas em tempo hábil.

Mais informações podem ser obtidas no portal da UFT na Maratona ou na página oficial do evento.