Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para aluno regular tem prazo de inscrição prorrogado
PPGCTA

Seleção para aluno regular tem prazo de inscrição prorrogado

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 10h52 | Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2018, 14h40

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) divulgou o novo cronograma do Processo Seletivo para Aluno Regular para o Mestrado, que foi alterado devido a prorrogação do período de inscrição. As inscrições que iriam até o dia 05 de junho, seguem abertas até o dia 11 de junho. O novo cronograma pode ser conferido no documento publicado, com todas as novas datas e prazos atualizados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4305 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Home,PPGCTA