Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional promove recepção aos novos estudantes
semestre 2018/1

Câmpus de Porto Nacional promove recepção aos novos estudantes

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 15h24 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 15h53

Momento da recepção aos novos alunos no Câmpus de Porto Nacional (Foto: Divulgação)A Recepção dos Calouros do semestre 2018/1 do Câmpus da UFT em Porto Nacional teve início nesta segunda-feira (04).

A programação está prevista para continuar por toda a semana e contará com palestras, oficinas, apresentações e gincanas.

Confira a programação para a semana inteira.

Dia

(Segunda-Feira)

8h30

• Apresentação do Movimento estudantil (DA, CAs, DCE e Atléticas) Coordenação de curso,  Direção.
  • Palestra sobre "Assistência estudantil".

• "Tour pelo meu Câmpus". Cursos: História, Letras e Ciências Biológicas.

• Recepção dos calouros de RI;
  • Apresentação do Movimento estudantil (DA, CAs, DCE e Atléticas) Coordenação de curso, Direção do Câmpus

19h30

• Recepção dos calouros de Geografia e Ciências Sociais.
  • Apresentação do Movimento estudantil (DA, CAs, DCE e Atléticas) Coordenação de curso, Direção.

(Terça-Feira)

08h30

• Palestra sobre saúde mental dos universitário com Profª. Cristina UFT/Tocantinópolis.

14h30 e 19h30

• "TU” A capacidade de se colocar no lugar do outro e, através da troca de presenças, construir relações criativas e poéticas com Prof. Marcial UFT/Palmas.

(Quarta-Feira)

08h30

• Cine "Capitão fantástico".

14h30

• Cine debate filme "A fonte das Mulheres" com coletivo Geraldo Silva e prof. Glorinha.

19h30

• Cine: Documentário "Romana" direção Helen Lopes.

(Quinta-Feira)

8h30

• Gincanas: competição entre os cursos (videogame, ping-pong, truco e etc.).

14h30

• Palestra: 03 surpreendentes verdades que ninguém nunca te contou sobre como se dar bem nos estudos e na carreira com Luciano.

19h30

• Afro-debate: Feminismo negro e interseccionalidade com coletivo Ajunta Preta.

(Sexta-Feira)

8h30

• Finalização da gincana (caça ao tesouro, pergunta e resposta, qual é a música).

14h30

• Oficinas de intervenção artística de combate às intolerâncias, escrita criativa e oficina interativa em Libras.

19h30

• Círculo de conversa: A permanência dos alunos quilombolas e indígenas com Profª. Solange Nascimento e Nelzir Martins.

• "Batecool da bixarada" (Traga sua bebida).

marcador(es): Porto Nacional,Home