Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais encerra em junho
ANDIFES

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 17h16 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 09h20

O prazo para a participação na quinta edição da Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais se encerra no dia 30 de junho e ainda dá tempo de participar! A pesquisa é realizada pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Estudantil (Fonaprace)

Os dados da Pesquisa são fundamentais por gerarem subsídios para políticas públicas e diagnóstico de como está constituído o corpo discente das universidades, com a finalidade de auxiliar, também, nas demandas de assistência estudantil. Todos os estudantes estão convidados a participar da Pesquisa e a pesquisa pode ser realizada no link de acesso.